A Mentira, A Arma do DiaboSample
VENCENDO A BATALHA ATRAVÉS DA ORAÇÃO
A guerra travada do nosso inimigo é querer afastar-nos da Palavra de Deus. Se não puder, quer que a coloquemos na categoria de contos de fadas e encoraja-nos a viver de acordo com o que os homens declaram ser verdadeiro e real.
Ele não quer que ore, não quer que se consagre, quer que abandone a fé, que não seja guiado pela verdade.
Vamos colocar a nossa armadura e utilizar as nossas armas. Essa é a única forma que temos para vencer esta guerra.
(Efésios 6) - “Além disso, fortalecei-vos no Senhor e pela força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais permanecer firmes contra as ciladas do diabo. Pois não lutamos contra carne e sangue, mas contra governantes, contra autoridades, contra os governantes deste mundo de trevas, contra espíritos malignos nos lugares celestiais.
Portanto, tomem toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau, e permaneçam firmes depois de terem vencido tudo. coloque a couraça da justiça; calce o zelo que dá o Evangelho da paz; toma acima de tudo o escudo da fé, com o qual podes extinguir todos os dardos inflamados do maligno; tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
Faça todo tipo de orações e súplicas no Espírito em todos os momentos. Cuide disso com toda perseverança e ore por todos os santos. Rogai por mim, para que me seja dado, quando eu abrir a boca, dar a conhecer com ousadia e liberdade o mistério do Evangelho, do qual sou embaixador em cadeias, e que dele fale com segurança, como tenho para falar sobre isso”.
Persevere! Ore a todo tempo, coloque o seu pensamento no Senhor e vença esta batalha!
Obrigado por existir
Elias dos Reis Silva
Scripture
About this Plan
O diabo quer que acreditemos nas mentiras dele: “Deus não Se importa. Ele não te vai ajudar.” Veja o que Jesus afirmou a alguns judeus que queriam matá-Lo: "O vosso pai é o Diabo e o que vocês querem é fazer aquilo que lhe agrada. Ele foi assassino desde o princípio. Nunca esteve ao lado da verdade, porque nele não há verdade. (...)" (João 8:44)
More