YouVersion Logo
Search Icon

A Mentira, A Arma do DiaboSample

A Mentira, A Arma do Diabo

DAY 7 OF 7

REVISTA-SE DE TODA AUTORIDADE

(Efésios 6) - “Além disso, fortalecei-vos no Senhor e pela força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais permanecer firmes contra as ciladas do diabo. Pois não lutamos contra carne e sangue, mas contra governantes, contra autoridades, contra os governantes deste mundo de trevas, contra espíritos malignos nos lugares celestiais."

Com certeza enfrenta situações que causam desgastes emocionais e físicos, mas pode fortalecer-se no Senhor. Revestir-se da autoridade e da armadura de Deus fará que permaneça firme contra todas as ciladas do diabo.

(Romanos 13:4) (TB) - "Porque a autoridade é ministro de Deus para o teu bem. Mas se fizeres o mal, teme; porque ela não traz debalde a espada; pois é ministro de Deus, vingador para exercer ira naquele que pratica o mal”.

A autoridade de Deus age para o seu bem, se praticar o bem.

Precisa de estar sempre atento, para não cair nas ciladas do inimigo. O nosso inimigo irá tentar faz^-lo lutar contra as pessoas e situações comuns, roubando a sua energia, o seu ânimo, tentando desacreditar a sua fé .

Enquanto estiver revestido da armadura de Deus, estará fortalecido e animado a realizar mais para Deus e será revestido de autoridade.

Parabéns! Completou este plano de leitura. Estes textos foram extraídos de Um Milagre Cada Dia , um e-mail personalizado que escrevo e envio diariamente para milhares de pessoas. Se quiser receber todos os dias esta mensagem no seu e-mail, clique aqui e inscreva -se.

Obrigado por existir!

Elias dos Reis Silva

Day 6

About this Plan

A Mentira, A Arma do Diabo

O diabo quer que acreditemos nas mentiras dele: “Deus não Se importa. Ele não te vai ajudar.” Veja o que Jesus afirmou a alguns judeus que queriam matá-Lo: "O vosso pai é o Diabo e o que vocês querem é fazer aquilo que lhe agrada. Ele foi assassino desde o princípio. Nunca esteve ao lado da verdade, porque nele não há verdade. (...)" (João 8:44)

More